Como configurar uma conta de email no Microsoft Outlook 2000
1 – Localize o menu ferramentas e clique na opção Contas
2 – Clique no botão superior direito Adicionar e escolha a opção Email ou Correio
3 – Digite o nome para Exibição. Este será o nome que aparecerá para os outros nos emails que você enviar.
4 – Digite o seu endereço de email
5 – Informe os nome dos Servidores de Email
6 – Digite o Nome da Conta para login. Lembre-se que o nome da conta sempre será sua conta de email completa, caso contrário nao irá funcionar.
7 – Informe o tipo de conexão que voce está utilizando para navegar na Internet
8 – Clique em Concluir
9 – Agora de um duplo clique na conta que voce acabou de adicionar.
10 – Clique na Guia superior Servidores e em seguida locazie a opção no canto inferior “Meu Servidor Requer Autenticação“. Voce deve habilitar esta opção. Em sequida clique em Ok.
11 – Basta clicar em Fechar para encerrar o procedimento de criação de conta no Outlook.
12 – Pronto. Agora basta voce clicar no menu Ferramentas na opção Enviar e Receber para baixar seus emails