Como configurar uma conta de email no Microsoft Outlook 2000

1 – Localize o menu ferramentas e clique na opção Contas

2 – Clique no botão superior direito Adicionar e escolha a opção Email ou Correio

3 – Digite o nome para Exibição. Este será o nome que aparecerá para os outros nos emails que você enviar.

4 – Digite o seu endereço de email

5 – Informe os nome dos Servidores de Email

6 – Digite o Nome da Conta para login. Lembre-se que o nome da conta sempre será sua conta de email completa, caso contrário nao irá funcionar.

7 – Informe o tipo de conexão que voce está utilizando para navegar na Internet

8 – Clique em Concluir

9 – Agora de um duplo clique na conta que voce acabou de adicionar.

10 – Clique na Guia superior Servidores  e em seguida locazie a opção no canto inferior “Meu Servidor Requer Autenticação“. Voce deve habilitar esta opção. Em sequida clique em Ok.

11 – Basta clicar em Fechar para encerrar o procedimento de criação de conta no Outlook.

12 – Pronto. Agora basta voce clicar no menu Ferramentas na opção Enviar e Receber para baixar seus emails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*