1º. Se for a primeira vez que você for configurar um e-mail no Outlook 2010 a janela abaixo será exibida quando você executar o programa. Caso contrário com o Outlook aberto, clique em arquivo. Após clique em adicionar conta:

1

2º. Selecione a opção definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique em “avançar”:
3

3º. Selecione a opção Email da Internet:

4 4º. Preencha os campos abaixo e clique na opção “Mais Configurações…”:

55º. Após isso clique na aba servidor de saída. Marque a opção meu servidor de saída(smtp) requer autenticação. Clique em ok e após clique em avançar.
6

6º. A janela abaixo será exibida mostrando que a configuração foi efetuada com sucesso:

7

7º. Após isso clique em “concluir“:

8

 8º. Caso você queira criar uma nova conta ou editar as configurações de uma conta já configurada basta clicar no menu “Arquivo”, depois “Informações”. Para editar as configurações da conta já configurada basta clicar na opção “Configurações de Conta”:9

9º. A janela abaixo será exibida. Basta selecionar o e-mail desejado e clicar em “Alterar”.

10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*