O EXIN encoraja as organizações a verificar a autenticidade de todos os certificados emitidos por ele. Esse tipo de verificação prova que o certificado não foi falsificado, como também ajuda a manter o valor da certificação.

Como a autenticação funciona?

Acesse o link:https://www.exin.com/BR/pt/support/certificate-authentication e após preencher seus dados pessoais para ferramenta de autenticação, você verá se a certificação é autentica. O texto na ferramenta de teste está em Holandes. Abaixo segue um detalhamento dos mesmos:

– Achternaam (Preencha com seu sobrenome);
– Certificaat Nummer (Preencha esse campo com o número do candidato). Para ver onde esse número pode ser encontrado clique aqui;
– Module (Escolha a certificação desejada);

Após isso clique na opção Valideer. Se o certificado for válido a janela abaixo será exibida:

itil

Você também poderá fazer o download do documento de prova. Caso não consiga autenticar o certificado, você tem a opção de entrar em contato com o EXIN clicando AQUI:

Importante:  A ferramenta apenas funciona para certificados que foram criados a partir de 01 de Janeiro de 2011. Caso você queria verificar algum certificado emitido antes dessa data, o candidato poderá fornecer a você uma cópia recente do certificado digital.

Como saber se alguém possui a certificação ITIL?

Post navigation


3 thoughts on “Como saber se alguém possui a certificação ITIL?

  1. Não sei se vcs já conhecem ,mas há ótimos simulados pra que, está estudando para certificação. Tudo em português com mais de 2000 questões para PMI, SQLSERVER, ITIL, WINDOWS SERVER, CCNA, .Net….
    Todas questões com respostas online e que gravam a evolução da prova.
    Achei beeeemmmm interessante.

    Vcs já viram? O Site está no link abaixo:

    http://www.iheadgo.com/

    Vale a pena dar uma boa olhada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*