ATENÇÃO: Esta opção só pode ser usada uma vez e só deve ser utilizada em casos de emergência. Para mais informações ou caso já tenha utilizado essa opção anteriormente entre em Contato com o Registro.br

1. No site: www.registro.br, clique na opção DESCONGELAR DOMÍNIO, conforme abaixo:

 registro1

2. Na janela abaixo você deve preencher com o domínio e clicar em Prosseguir:

registro2

 

3. Na próxima Janela  ponha seu nome, e-mail (que vai receber o link do registro.br), telefone, escolher a opção “Esqueci de pagar” e clicar em Prosseguir:

registro3

4. A janela abaixo será mostrada:

 

registro4

5. O e-mail semelhante ao abaixo será recebido. Para descongelar o domínio e ter acesso a fatura do registro.br basta acessar o link indicado pela seta. Após isso o domínio ficará com o status “Aguardando publicação” e após 30 minutos o status do domínio ficará publicado, ou seja, visível na rede mundial.

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Descongelar domínio no Registro.br

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5 thoughts on “Descongelar domínio no Registro.br

  1. Boa tarde.
    Eu tinha um domínio e uma hospedagem que fiz em 2014 em meu CNPJ. Em 2015 eu fechei o escritório e não utilizei mais o serviço.
    Agora, no final de março, perguntei para a Registro.br se meu antigo registro estava liberado para eu utilizar novamente e ele disseram que sim e até me enviaram o boleto para pagamento.
    Só que pesquisando uma hospedagem na internet, vi que a Locaweb tinha um preço legal e ainda “dava” um domínio “grátis” por um ano.
    Fiz a pesquisa lá com meu CNPJ e não consegui, mas quando eu liguei para a Locaweb a garota do comercial falou que eu poderia fazer com meu CPF.
    Passei meus dados e o novo nome de domínio que queria e foi “aprovado”. Paguei os valores do serviços e utilizeio o mesmo por uns 15 dias.
    Minha surpresa foi que há 15 dias atrás, a Registro.BR congelou meus serviços alegando duplicidade de dados e que eu teria que regularizar ou fazer a transferência de titularidade.
    Pergunto: a Registro.BR tem o direito de fazer isso? Ela pode congelar o meu serviço sem me comunicar ou me dá uma “chance” de “regularizar” antes de cortarem o meu serviço?

    Se puderem me ajudar, agradeço.

    Douglas

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