1. Clique no menu Ferramentas > Configurações de Conta.
2. Na aba E-mail clique em Novo.
3. Logo abaixo clique na opção “Definir manualmente configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais” e clique em Avançar.
4. Escolha o serviço “E-mail da Internet” e clique em Avançar.
5. Digite as informações solicitadas. Atenção! Em Servidor de Entrada e Servidor de Saída (SMTP) digite mail.seudomínio.com.br. O campo Nome do usuário deverá conter seu e-mail completo. Clique no botão Mais configurações.
6. Clique na aba Servidor de Saída e marque a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação”. Clique em OK.
7. Clique em Avançar, depois em Concluir. Pronto! Sua conta de e-mail está configurada corretamente.
qualquer novidade favor me conectar nesse e-mais donzeti.dodo2017@gmail.com
Se vcs me ajudarem ficarei imensamente grata, para o resto de minha vida…
Tenho meu email desde 2007, nele contem dados importante e documentos que já nem tenho mais, por favor estou desesperada me ajudem?