O Yahoo! pretende desmembrar suas ações remanescentes do Alibaba Group em uma nova companhia de capital aberto, formada de maneira independente e com investimentos registrados.

Imediatamente após o desmembramento, a Aabaco Holdings, nome escolhido para a nova companhia, terá aproximadamente 384 milhões de ações do grupo Alibaba, representando uma participação de aproximadamente 15 por cento na empresa.

A cisão deve ser concluída no quarto trimestre de 2015.

Por volta de 12 de novembro de 2015 as reclamações começaram a aparecer. Proprietários de pequenas empresas e outros webmasters têm sido incapazes de fazer login em seu painel Yahoo Small Business. Então lá vai uma dica importante aos interessados. Para aqueles que tem domínios internacionais vinculados ao Yahoo Domains o gerenciamento desses domínios não é mais feito via Painel do Yahoo, mas sim diretamente no site da Aabaco Small Business. Para isso você terá de migrar sua conta do Yahoo Small Business para a Aabaco. Isso é feito da seguinte forma:

Na janela abaixo clique na opção indicada pela seta:

1aabaco

Na próxima tela preencha o primeiro campo com o e-mail do Yahoo que era usado para acessar o antigo painel. Após isso clique na opção Move my Yahoo Small Business. Após isso acesse seu e-mail Yahoo para clicar no link de ativação da conta:

2aabaco

Pronto. Após isso você conseguirá ter acesso ao painel da Aabaco onde poderá gerenciar pagamentos, mudanças no dns, MX, etc.

Espero ter ajudado. Em caso de dúvidas fale conosco.

Links úteis:

Painel Yahoo: https://billing.yahoo.com/selfcare/services_center.php
Painel Aabaco: https://login.luminate.com/login

Outras fontes:

http://www.telapost.com/aabaco-yahoo-host-problem/

 

Problemas com Yahoo Small Business

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*