1 – Localize o menu ferramentas e clique na opção Contas.
2 – Clique no botão superior direito Adicionar e escolha a opção Email ou Correio.
3 – Digite o nome para Exibição. Este será o nome que aparecerá para os outros nos emails que você enviar.
4 – Digite o seu endereço de email.
5 – Informe os nome dos Servidores de Email.
6 – Digite o Nome da Conta para login. Lembre-se que o nome da conta sempre será sua conta de email completa, caso contrário nao irá funcionar.
7 – Clique em Concluir.
8 – Agora de um duplo clique na conta que você acabou de adicionar.
9 – Clique na Guia superior Servidores e em seguida locazie a opção no canto inferior “Meu Servidor Requer Autenticação“. Você deve habilitar esta opção. Em sequida clique em Ok.
10 – Basta clicar em Fechar para encerrar o procedimento de criação de conta no Outlook.
11 – Pronto. Agora basta você clicar no menu Ferramentas na opção Enviar e Receber para baixar seus emails.
Muito legal esse tutorial…
Posta um tutorial de como fazer backup do outlook express 6…
Abraço..